domingo, 28 de outubro de 2012

Aos trancos e barrancos ...

Salve, salve, nação ! Esse Arsenal ainda mata mto torcedor do coração ... ontem não foi diferente, com os mais de 60 mil torcedores no Emirates, enfrentando o lanterna da competição, os Gunners  só conseguiram marcar na segunda metade do segundo tempo e com essa vitória mesmo que minúscula, o time chegou a 6ª posição com 15 pontos.

Arteta o monstro da camisa 8, marcou o gol da vitória.

Em partida válida pela 9ª rodada da Premier League, o Arsenal que vinha de derrota no meio de semana pela Champions League ali mesmo no Emirates, por 2 a 0 frente o Schalke04, recebeu o lanterna Queens Park Rangers do goleiro brasileiro Jukio César e teve muito trabalho para bate-los.

O jogo começou com o Arsenal ditando o ritmo da partida, diga-se de passagem um ritmo fraco, depois de um jogo ridiculo no meio de semana, a vitória parecia obrigação e isso mexeu com os jogadores parece, que nao acertavam os passes finais, e pouco trabalho deram a Julio Cesar.

Em campo duas novidades no time de Arsene Wenger, Wilshere depois de 14 meses parado por contusões no tornozelo e no joelho voltou a campo com a sua camisa 10, herdada do Judas (...) e Sagna que voltou e jogou os 90 minutos na lateral direita. Wilshere é questão de tempo, de pegar confiança e com certeza será titular nesse meio campo junto de Cazorla e Arteta; Sagna até jogou bem, mas Jenkinson vinha atuando bem também, creio que teremos uma boa briga nessa posição, azar de Wenger.

O novo camisa 10, Wilshere está de volta!

Sagna também saiu do DM, vamos Gunners !

O segundo tempo da partida, foi um pouco melhor, os dois times saiam bem pro jogo, mas pecavam muito na hora da conclusao. Aos 66' Wenger colocou Walcott no lugar de Wilshere que sentiu o cansaço e  Theo colocou fogo no jogo. Aos 70' Gervinho entrou no lugar de Podolski e por azar teve que dar lugar a Arshavin após contusão aos 80'.

Mbia expulso em confusao com Vermaelen parece ter deixado a brecha que o Arsenal queria e em jogada de Arshavin, cruzamento para desvio de Giroud e a bola sobrou pra Arteta que acertou a trave na primeira tentativa mas depois balançou as redes do QPR, festa no Emirates.

O jogo se estendeu até os 94' e nada foi alterado, final de partida vitória por 1x0, 3 pontos e a satisfação de ver Wilshere de volta ao time de Wenger. Na proxima terça o Arsenal enfrenta o Reading pela Capital One cup e no fim de semana vai ao Old trafford duelar com o Manchester United e se Deus quiser ... acabar com a má impressão causada na ultima visita aos Diabos vermelhos.

Vejam o gol desse jogo aqui com nosso parceiro @Gols_da_rodada_

Kroenke em mais uma partida no Emirates, o magnata ta de olho.


O Arsenal foi a campo com: Mannone, Sagna, Mertesacker, Vermaelen, Andre Santos, Arteta, Wilshere (Walcott 67), Cazorla, Ramsey, Podolski (Gervinho 71), Giroud, Gervinho (Arshavin 81).
 - Arteta
  - Giroud

O QPR esteve no jogo com: Julio Cesar, Bosingwa, Mbia, Nelsen, Traore (Onuoha 73), Wright-Phillips (Mackie 79), Diakite, Granero, Hoilett, Taarabt, Zamora (Cisse 72).
- Granero, Taarabt
- Mbia

Texto de Gustavo Henrique

2 comentários:

  1. So com ajuda do juiz hein... Podiam ajudar todos os times de vermelho então né?

    Ass. Luisito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisa do Blog

Carregando